Friday, August 17, 2012

Nostalgia




Amsterdam Days Go By Random Words Lost In Translation

Hoje foi um dia calmo e de bom tempo aqui em Amsterdão.
Pela tarde limpei o barco um pouco mas acabei por não sair a navegar.
Acabei por ir ao bar jogar um jogo de bilhar e tomar um copo.
Tenho que praticar bem porque o campeonato de bilhar esta-se a aproximar.
Continuo a tentar fumar menos mas está difícil deixar de fumar depois de 25 anos, é difícil mas devagar vou chegar lá.
Eu mesmo que quisesse ia ser difícil de ir a Madeira neste momento mas vou de certeza em Outubro eu preciso de sentir o calor e o ar fresco também passar um bom tempo com a família.
Vai ser bom sair de Amsterdão por umas semanas longe do estresse urbano.
Eu quase que jå não sei escrever o Português, falar não tenho muito problema.
É talvez uma questão de praticar mais.
Leva-me o dobro do tempo a escrever em Português do que em Holandês hoje em dia.
Ouvi dizer que a festa do Monte foi boa com muita gente e conjunto, talvez o próximo ano estou na Madeira por esta altura, quem sabe?
Bom esta ficar tarde aqui na cidade de canais, esta na hora de ir dormir,
Hoje vou ver um 007 em dvd vou tentar ver todos antes de ver o próximo que esta a chegar .

Boa noite e bons sonhos.

MMaxi12Verão







Madeira Somewhere Up in The Mountains 



View Of Funchal 





Espetada Anyone 



No comments:

Post a Comment